top of page
77e918770ea17cdeda26b30d_DSC_9376.jpg

Empresas

As pessoas são o ativo mais importante de uma empresa e para alcançarem o máximo de sua produtividade precisam estar bem cuidadas. O conhecimento Sistêmico e suas técnicas atuam diretamente no desenvolvimento de cada pessoa, impactando não só em sua saúde mental, mas em sua vida corporativa.

Visão Sistêmica

Treinamento sistêmico onde utilizo a técnica das Constelações Sistêmicas Familiares, desenvolvida pelo alemão Bert Hellinger, que tem por objetivo visualizar as conexões entre as pessoas de determinado sistema através dos representantes dentro de um espaço.

Treinaremos a capacidade de perceber os diversos aspectos conscientes e inconscientes que ocorrem em nossas vidas e contribuem para o desenvolvimento tanto do sucesso quanto do fracasso de nossa existência.

Compreender as forças invisíveis que atuam nesta jornada, torna-se possível por meio da visão sistêmica, que possibilita o desenvolvimento de uma postura ampla e inclusiva de tudo o que conduz o indivíduo ao seu desenvolvimento integral.

Cada pessoa passa a ocupar o seu lugar correto, com maior clareza, poder, autoimagem ajustada e com esforços priorizados e planejados para aumento de performance.

Olhar para a solução, não para o problema, colhendo assim melhores resultados para o indivíduo e para a organização.  

Workshop Trabalhar, se Cuidar e Amar

O workshop de desenvolvimento pessoal em grupo para mulheres se destina a proporcionar ferramentas para reflexão e aprendizados nos 3 principais pilares da vida: Relacionamentos, Qualidade de vida e Carreira.

Treinamento em Excelência no Atendimento

Treinamento vivencial para equipes com ênfase na excelência no atendimento ao cliente, habilidades e comportamentos de colaboradores produtivos e comunicação assertiva. Proporciona aprendizados e reflexões através de ferramentas práticas de Coaching e Programação neurolinguística para sua empresa conquistar melhores resultados.

Consulte também os demais temas de Treinamentos Empresariais

  • Treinamento Excelência no Atendimento ao cliente;

  • Devolutiva em grupo com Análise de perfis comportamentais;

  • Ame – com ênfase em Autoestima e Relacionamentos saudáveis;

  • Workshop Trabalhar, se cuidar e amar -  com ênfase em Qualidade de vida, Felicidade no trabalho e Relacionamentos saudáveis

  • Comunicação assertiva e;

  • Gestão das Emoções.

empresas
bottom of page